Sobre a Fotografia de Parto

A fotografia de parto é completamente documental.

Contamos uma história real através de imagens, com risos e choros, com amor e dor e nada ali é premeditado.

O momento do parto não é glamoroso e talvez ele não aconteça exatamente como você imaginou, ou escreveu no seu plano de parto, foque no amor e na emoção emoção que esse momento proporciona.


Faço meu trabalho com muita descrição e o menor envolvimento possível. A sala de parto não foi preparada para a fotografia, e sim para ter o melhor atendimento para você e seu bebê. Por isso muitas vezes a iluminação não é adequada e não temos muito espaço para nos mover, mas faço tudo que está ao meu alcance para registrar da melhor maneira possível, e sempre da tudo certo.


Conversaremos sobre a sua DPP (data provável do parto), mas por saber que o parto pode ocorrer antes ou depois desse período, estarei preparada para te atender desde o momento da contratação.


Primeiro sinal de trabalho de parto me avise... Se eu não responder no whatsapp, me ligue 48 99182-2406, se eu não atender, ligue para o celular do meu marido 48 99185-2406 e para o telefonde fixo da minha casa 48 3364-6939. Depois de avisada, ficaremos em contato para saber o momento que irei para maternidade, geralmente isso ocorre quando você já está em parto ativo, contrações mais regulares e de 5 a 6 dedos de dilatação.


Deixe sempre mais pessoas responsáveis por me avisar, o pai, sua mãe, sua doula etc...

Estarei de plantão todos os dias, farei de tudo para estar presente, mas caso não consiga por algum motivo, tenho uma fotografa backup de confiança que também é especialista em partos que vai acompanhar você, por isso fiquem tranquilos em relação a fotografia desse dia tão especial.

SE EMOCIONE...