Sobre o Ensaio Gestante

Quando você está esperando um bebê tudo muda na sua vida. Você começa uma transformação no corpo, no emocional e nas atitudes.


Algumas vezes nos sentimos insegura com esse corpo que se apresenta haha, mas é um momento único que vai passar, e tão rápido que quando você parar pra pensar, restou só a saudade daquela barriguinha e daquele mimo de todos ao seu redor.


Por isso o ensaio gestante é tão importante, vai além de redes sociais, é pra vida... pra você olhar daqui a muitos anos e lembrar desse tempo que não volta mais.


Eu também já passei por isso, e vou te dizer que mesmo sendo fotógrafa de GESTANTE eu me custei um pouco a fazer um ensaio, a preguiça toma conta, não é? Mas como eu me arrependeria se não fizesse, pois hoje eu olho aquelas fotos e me vem um sentimento tão bom.


Então se você está se sentindo assim, um pouco insegura ou com dúvidas se isso é mesmo necessário, repense, porque é mesmo muito importante guardar esse momento.

Vamos lá,


Primeiramente, obrigada por se identificar com meu estilo e confiar a mim, essas fotos tão importantes.

Segundamente (rs) vamos as dicas que podem te ajudar a planejar seu ensaio:


Quando? Onde? com quem? que roupa eu uso?


Geralmente agendamos o ensaio entre as 28 e 35 semanas, quando a barriguinha está no auge da sua beleza e você está bem disposta para essa aventura.


O local pode ser na sua casa, que não importa se ela é pequena ou grande, lá temos muito mais que decorações, temos a sua história. Também pode ser em uma praia, parque, rua da cidade, onde você achar que tenha a ver com você. Aqui nessa cidade maravilhosa, local não falta para abrilhantar ainda mais você.


Você pode fazer o ensaio sozinha, com o companheiro, com o pet, com a família toda.

O importante é fazer sentido pra você.


Já ouviu falar no ditado menos é mais né?

Pois é isso se aplica muito bem para ensaios fotográficos.

Uma produção mais minimalista traz mais naturalidade e nunca vai sair de moda.


Dicas:


GESTANTE Roupas confortáveis. Vestidos soltinhos, shorts, camisetas, biquínis, tenis, sapatos baixos. Cores neutras, branco, creme, cinza, tons pasteis e preto. Lingeries brancas, pretas ou da cor da sua pele. (se o ensaio for em casa)


PAPAI Casual. Camisetas lisas com cores neutras, como branca, creme, cinza e marrom. Calça ou bermudas jeans, marrom, bege, cinza ou tons fechados.. Listras e xadrez dependendo da roupa da gestante também funciona.


E o mais importante, siga seu estilo!!!!

SE INSPIRE...