Porque fotografar seu parto

Atualizado: 26 de Ago de 2019

A opinião a respeito da fotografia de parto é muito dividida, há pessoas que gostam e outras que não. Isso acontece pois ainda existe uma forte visão de dor, sangue e sofrimento relacionado ao processo.



Infelizmente, estamos acostumados a ouvir relatos negativos, filmes com escândalos e tragédias que nos desencorajam e que destorce o significado real de tudo que está envolvido no processo do parto. É uma dor diferente, uma dor com propósito, muito mais amor do que dor, e é esse amor que vai marcar.


Recentemente, eu tive o privilégio de dar luz de parto totalmente natural, sem intervenção médica, além do acompanhamento do obstetra e sua equipe (se quiser conversar só chamar no whats). Posso afirmar com toda certeza: As fotos que você mais vai querer ver e vai se emocionar durante a sua maternidade, é a fotografia do seu parto.


O parto é um dos mais belos momentos da natureza humana, é algo indescritível para os pais, algo que não há palavras para descrever e só as imagens podem revelar. É a sua história, é a história da sua família, e será lembrada para sempre através de fotos cheias de significado!



Podem surgir o pensamento de ser uma coisa intrusiva, que pode atrapalhar o momento da família ou até que pode ser explícita, mas não é assim. Todo o trabalho do fotógrafo é pensado para deixar o ambiente confortável para todos, os familiares e os enfermeiros, cada movimento é pensado.


Fotografar o processo de parto, e tudo o que envolve é mágico para nós e adoramos receber esse convite pois sabemos que estamos contribuindo para a construção de uma história que levará boas emoções por anos.


Deixe a sua história ser contada através de nosso trabalho.

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram